Cymatics – 101 dicas para fazer beats (eBook) PT-BR | Download

Se você sempre quis saber como os profissionais criam beats únicos e de alta qualidade, então você vai querer colocar as mãos em 101 dicas para fazer beats. Isso porque este projeto foi escrito exclusivamente por produtores profissionais. Eles mostram suas melhores dicas secretas para produzir música de alta qualidade! Use essas dicas a seu favor e comece a fazer beats exclusivos.

Neste livro, você encontrará dicas para iniciantes, bem como técnicas avançadas que tornam seus beats mais nítidos e claros. Ajustando seu 808, aumentando sua produtividade, compressão, FX e amostragem - está tudo aí! Com todas essas dicas juntas, não há dúvida de que você conseguirá obter uma combinação perfeita todas as vezes.

Formato ePUB

Formato PDF

Formato Mobi (Kindle)

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

Uma resposta

Deixe um comentário

Após o envio, o seu comentário passará por uma análise até ser aprovado/reprovado com base em nossas políticas de comentários.

A PROMOÇÃO ACABA EM

ATENÇÃO!

Ao apoiar, insira seu e-mail ou nome de usuário no campo ‘Mensagem’ para ativar sua conta rapidamente.

No campo ‘Valor’, digite o valor do plano escolhido.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.

IMPORTANTE: você deve colocar o seu e-mail lá no campo "Mensagem" do tipa.ai para receber os Drum Kits.

Ao clicar em Comprar, você será redirecionado ao site do TIPA.AI. Quando estiver na página da plataforma, insira corretamente seu nome e, no campo Mensagem, digite o E-mail que deseja receber os Drum Kits.

Depois, basta digitar R$34,99 no campo Valor e clicar no botão Tipar. Após isso, o TIPA.AI irá gerar o PIX Copia e Cola. Basta clicar em Copiar código para efetuar o pagamento no aplicativo do seu banco. Caso esteja pelo computador, o TIPA.AI irá gerar um QR Code. Basta entrar na Área PIX do aplicativo de seu banco e pagar com QR Code.

Os Drum Kits serão enviados em no máximo 24h.

Ouça os timbres